Boas vindas

Seja bem-vindo!

Bohemian Grove: O Fim do Mistério

Os Segredos Obscuros do Bohemian Grove, Revelados.

"Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias." (Extraído da Wikipedia. Veja mais no link abaixo)


Mas, um jornalista, chamado Alex Jones, conseguiu se infiltrar no Bohemian Grove, gravar e expor ao mundo o que, de fato, ocorria ali.


Parte 1


Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5




Parte 6


Parte 7



Parte 8 (Final)




Bohemian Grove: A Mídia Finalmente Toca no Assunto

Após 10 anos da exposição feita pelo jornalista investigador Alex Jones a mídia, que vem  sendo acusada de cumplicidade ao fazer silêncio em relação à realidade do Clube Bohemian Grove, finalmente toca no assunto. O documentário a seguir foi ao ar no fim de 2011, no canal History Channel (justo um canal fechado!).

Parte 1




Parte 2




Parte 3