Boas vindas

Seja bem-vindo!

Manifestações 2013: Uma Terrível Farsa (Parte 1)

 Parte 1

SE LIGA BRASIL!!!

SERIA A ONDA DE MANIFESTAÇÕES
O DESPERTAR DE UMA NAÇÃO?


OU O PREPARO DO BRASIL PARA
UMA NOVA ORDEM MUNDIAL?


A ideia que se passa e que a grande parte da população parece concordar é a de que o gigante Brasil despertou. Mas, será mesmo que estamos diante de um despertar? Porque para outras pessoas que tem procurado ser cautelosas (cuidadosas), na avaliação dos eventos e notícias,  é possível que este país esteja sendo vítima de um grande engano. Parece inacreditávelEntão continue lendo; mas, também, refletindo no que estará lendo.


"ÀS VEZES POR SER TÃO INACREDITÁVEL
A VERDADE DEIXA DE SER CONHECIDA"
Heráclito

Bem antes de começarem as manifestações, a TV apresentou um comercial onde do Pão de Açúcar surge um gigante de pedra, deixando as pessoas impressionadas. E no fim do comercial aparece a frase: “Brasil, o gigante não está mais adormecido”. Será que você vai se lembrar?



Veja o vídeo:


Seria isto uma tentativa de denúncia ou parte de uma manipulação (uma lavagem cerebral), condicionando mentalmente multidões para a chegada desse momento?

Outra coisa que chamou atenção, para quem procura refletir nas coisas, é uma vinheta (uma pequena ilustração animada) que foi ao ar nos canais ligados à Rede Globo - entre o final de 2012 e início de 2013.


Veja o vídeo:


Na vinheta foram apresentadas algumas frases que curiosamente conferem com as mesmas ideias que os principais canais de TV repetiram sobre as manifestações. Vamos conferir algumas dessas frases. A vinheta diz assim: 

Imagine um mundo...

· “que a justiça chegue”,

· “que todo mundo têm algo a dizer”,

· “que os líderes caem”,

· “que o povo manda”.


O que a vinheta está dizendo é que “a justiça” chegou mediante um clamor (grito) popular onde “todo mundo” teve “algo a dizer” (através de seus cartazes e comentários no tão popular Facebook). E esse clamor popular (através de manifestações nas ruas e na Internet) fará com que “líderes” (políticos) caiam. Levando o Governo realizar REFORMAS POLÍTICAS.
E essa tal “reforma” aconteceria porque agora “o povo manda”. O velho engano do COMUNISMO disfarçado de Democracia!
A questão então é: como essa vinheta pode descrever tão bem o que acontece agora? Coincidência, previsão profética ou quem está por trás dessa animação já sabia que tais manifestações estavam programadas e tentou denunciar que existe um grupo por trás disso?
Agora olhe com atenção a próxima imagem, da mesma vinheta:



Note o edifício do lado esquerdo da imagem: Ele lembra o edifício do CML (Comando Militar do Leste) ao lado da Central do Brasil e de frente para a Avenida Presidente Vargas.


MANIFESTAÇÃO EM 20 DE JUNHO NO CENTRO DO RIO

Ou seja, será que essas manifestações já eram parte de um plano para realizar profundas mudanças no paísE pior: manipulando milhões de pessoas, fazendo elas acreditarem que a iniciativa partiu do povo.

Bem existe uma frase muito conhecida que diz: “o povo é massa de manobra”.

Se você acha impossível o povo ser manobrado dessa maneira, então lembremos o vídeo que a FIAT promoveu nos canais de TV pouco antes das manifestações começarem:



Veja o vídeo:



O Brasil está torcendo" ou protestando?




note as frases: "VEM PRA RUA"
na parte inferior das imagens



O lema do vídeo era: “Vem pra rua”. Justamente o que mais foi repetido durante as grandes manifestações: “VEM PRA RUA, VEM”.

Outro detalhe, nesse vídeo da FIAT duas ideias se confundem: a ideia de um “Brasil torcedor” com a ideia de um “Brasil protestante” (ou seja: um Brasil que torce pela seleção e um Brasil que protesta justamente no momento que a seleção parece estar em uma copa).

Seria coincidência as manifestações marcarem o momento da Copa das Confederações? Ou será que tudo já estava esquematizado?



A ORDEM QUE VEM DO CAOS


O que muita gente não está percebendo é que as manifestações com sua mensagem de descrédito nacional (nos partidos, nos políticos, na polícia e no governo) e também a onda de anarquia (revolta e desordem) gerada pelo vandalismo poderá produzir um CAOS nacional fora de controle. E é desse caos que uma Nova Ordem pode surgir com o estabelecimento de uma DITADURA. O curioso é que a ideia de produzir CAOS para então implantar ORDEM é justamente um dos lemas da sociedade secreta conhecida como Illuminati.



Pois, em meio ao caos o povo fica assustado e confuso não conseguindo raciocinar (pensar direito); e assim, aceita e aprova medidas que, geralmente, não passam de armadilhas contra a própria sociedade, como: Desarmamento da População; Extinção da PM e a criação de uma nova Força Tarefa Nacional (como já estão sugerindo). Exatamente o que ocorreu em países onde o governo manteve o povo distraído, enquanto preparava a sociedade para a implantar uma DITADURA - como fizeram Adolf Hitler e os nazistas através do PTa (Partido dos Trabalhadores) na Alemanha. SE LIGA BRASIL!!!


Continua na Parte 2

(parte 2, clique aqui)


imprima o prospecto do tema acima e
distribua para alertar outras pessoas:

LADO A



LADO B



VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL

Um comentário:

  1. Agradeço ao Senhor por existir pessoas que lutam pela verdade revelada pela palavra, e observação dos acontecimentos o que seria de nós sem vocês

    ResponderExcluir