Boas vindas

Seja bem-vindo!

O Plano para a Extinção da Família (Parte 1)


ÀS VEZES POR SER TÃO INACREDITÁVEL,
A VERDADE DEIXA DE SER CONHECIDA

Enquanto a maioria das pessoas leva uma vida agitada e não consegue perceber (seja porque está trabalhando demais ou festejando demais), a sociedade está sendo preparada para cair na armadilha de um  plano sinistro que tem como objetivo abolir (ou eliminar) a famíliaÉ isto mesmo! Existe um plano para acabar com a família. E esse projeto, que já vem sendo trabalhado a um certo tempo, está agora muito perto de virar lei e entrar em vigor. Se isto lhe parece absurdo e inacreditável, então continue lendo para conhecer as evidências (as provas) e saber como isto está sendo feito, diante dos seus olhos.



 DECLARAÇÕES ASSOMBROSAS

Eis o que declarou a feminista e lésbica Julie Bindel, que é reconhecida como uma das grandes defensoras dos direitos homossexuais no mundo:


“Muitas pessoas que sabem que sou lésbica... ficarão surpresas por me verem dizer isto, mas eu gostaria de abolir [de vez] o casamento... [eu] tornaria ilegal o casamento para todos”. (março de 2012).





Essa declaração foi feita ao vivo no canal de TV inglês Sky News (que se pronuncia assim: Iscái Níus). E também publicada no Jornal The Guardian (O Guardião - também em inglês).

http://www.womensviewsonnews.org/2012/03/feminist-lesbian-activist-in-uk-condemns-marriage/
  
FAZENDO A CABEÇA DO BRASILEIRO E INTRODUZINDO A IDEIA NO BRASIL



Esta mesma ideia de abolir o casamento já vem sendo insinuada no Brasil através de certos profissionais como a psicanalista Regina Navarro, que fez a seguinte declaração:

“... o casamento com cláusula de exclusividade sexual deixará de existir” 

(Revista Isto É, de 15 de novembro de 2005 - atualizado em 7 de abril de 2013, versão digital na Internet).

 


O curioso é que Regina Navarro, na verdade, trabalha para a Rede Globo, que também se utiliza de outros meios para enfraquecer o casamento no Brasil, através de programas, como: novelas, comédias, Malhação, Mais Você, Encontro, com Fátima Bernardes, Amor e Sexo.


 E também através reportagens tendenciosas.





PORQUE ABOLIR O CASAMENTO

casamento é a união oficial entre homem e mulher. Também é o primeiro passo para a formação de uma família.
Então, abolir o casamento significa ELIMINAR O PRINCÍPIO DE FORMAÇÃO da família. Ou seja, acabar com o casamento é um pretexto (uma desculpa) para impedir a formação de famílias:



QUEM IGNORA A HISTÓRIA,
IGNORA OS AVISOS DO PASSADO


No decorrer da história o ser humano criou vários impérios (ou seja: governos muito poderosos). E em todos esses impérios que criou, a raça humana se deparou com um perigo mortal: a Tirania.
Ou seja, esses impérios acabavam se tornando governos muito autoritários (e também opressores, cruéis, violentos e controladores - pois se achavam no direito de intimidar os cidadãos e invadir a privacidade com a desculpa de que “quem não deve, não teme!”. Também com o pretexto de que era para localizar terroristas, e assim “tranquilizar” a sociedade).


SOCIALISMO, COMUNISMO E NAZISMO:
ENGANOS MORTAIS QUE MUITOS IGNORAM

Isto ocorreu recentemente na história da Alemanha nazista de Adolf Hitler (que arrastou o mundo para a Segunda Guerra Mundial); também na Rússia Socialista e Comunista, comandada pelo ditador Stalin; atualmente ocorre na China, Coréia do Norte e Cuba (também comunista). E agora o Brasil está indo na mesma direção. 


Por exemplo, eis o que declarou Sergio Lessa (que é professor e editor de uma revista comunista):

“A superação [abolição] da família monogâmica [de um casal]... e da propriedade privada [direito à privacidade], faz parte da plataforma [ideia] estratégica comunista...”.



E a população ignorante (ou seja, desprovida) de conhecimento, festeira e distraída não está percebendo o perigo. Será que as pessoas vão acordar?


MAS, O QUE ISTO TEM HAVER
COM A ABOLIÇÃO DA FAMÍLIA?

A família sempre foi o principal obstáculo (barreira) no caminho dos loucos por poder total, que desejaram ter o controle absoluto (completo) da sociedade (e assim: de uma nação inteira). Portanto, para que exista de fato um império realmente totalitário, será necessário eliminar esse obstáculo: a família. Esta foi a principal razão de Deus criar a famíliapara impedir a sociedade de ser totalmente controlada e cair no perigo de massacres em massa por governos ou impérios tirânicos e sanguinários.



FOMOS AVISADOS

A Bíblia já avisava que na época do Retorno de Jesus Cristo seria posto em prática o plano de dar fim ao casamento. Confira você mesmo:


“Mas o Espírito [de Deus] expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas [ensinamentos] de demôniospela hipocrisia de pessoas que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; PROIBINDO o casamento...”(Primeira Timóteo: Capítulo 4, Versos 1 ao 3 - na Bíblia).


Além de já ser fantástico que a Bíblia avisasse  bem antes sobre esse plano inédito e diabólico, sendo apresentado ao público “nos últimos tempos”; também é notável o fato de que essa mesma Bíblia profetizou (anunciou com antecedência) o surgimento de um Governo Mundial justamente na mesma época do plano satânico da proibição do casamento. E quanta gente ainda não se ligou que esse papo de “Globalização” nada mais é que um condicionamento (preparo mental) para a formação de um Governo Global?ACORDA!!!

Pois, Deus deseja que todos os homens se salvem, chegando ao conhecimento da verdade. (Primeira Timóteo Cap. 2, Verso 4)



Continua na Parte 2

(Em breve)


imprima o prospecto do tema acima e
distribua para alertar outras pessoas:

LADO A

 LADO B


imprima o prospecto distribua
(em caixa de correio, ponto de ônibus, na porta de escolas)





Veja ainda as publicações do blog


e os vídeos em nosso canal no youtube:

otanery1

8 comentários:

  1. Ótimo! Muito informativo. Essa é a verdade!
    Vocês não postam mais nada na atualidade?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! irei também transmitir tudo quanto aqui aprendi, para que também mais pessoas possam abrir o olho! e ir a luta! Vamos Mudar o Mundo!

    ResponderExcluir
  3. http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/p/o-plano-para-extincao-ou-abolicao-da_185.html
    O comentário abaixo deveria ir nesta página acima mas (pq será?) os comentários desse blog acima são apenas para os membros. Segue:

    Que comentário besta o do anônimo acima. Estou lendo sobre essas teorias preocupado com um familiar querido e me deparo com isso. Não quero me calar nessa mar de desinformação paranóica deste site. Primeiro, o fato de alguém ser homossexual não faz mal a ninguém e associá-lo a alguém que pratica um ato de pedofilia forçando alguém que não tem discernimento do sexo para então obter o seu próprio prazer é algo no mínimo ignorante. Provas do gênero masculino? De onde vc tirou tamanha besteira? Não há nenhuma normatividade natural quanto a gênero e sexo, são todas construções sociais. Pensamentos e atos elevados? Para quem? A história mostra que tantos que quiseram impor suas normas elevadas acabaram dizimando populações inteiras. Porquê? Pela mesma falta de tolerância e compaixão. O que temos que buscar é respeitar as diferenças desde que elas não impliquem em exploração de um ser humano por outro. Respeitar as religiões, respeitar e viver assim em uma sociedade mais justa, mais HUMANA.

    Ps: "suportar as provas que lhes foram apresentadas" - me parece que vc é um potencial homossexual ou bissexual reprimido que veio chamar os homossexuais de "não abençoados". Por favor, não propague o ódio. Espero que esse texto ajude alguém nessas viagens infelizes de vocês. Mais empatia e reconhecimento das diferenças!

    ResponderExcluir
  4. Bem para mim estes fatos não são novidades, pois bem sabemos que sobrevirão coisas muito pior sobre todos os moradores da terra.
    Mas todo esclarecimento é bom para aqueles que ainda não se despertaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que tb,, por muitos nao conhecerem a PALAVRA, nao conseguem enxergar o tanto de erro de exegese e hermenêutica desse blog..principalmente sobre Arrebatamento e pós-tribulacionismo!!!

      Excluir
  5. FÁBIO AQUINO:

    Um povo que acredita em saci pererê, mula sem cabeça, lobisomen, vampiro,futebol, carnaval, samba, erotismo, cervejinha com churrasco,novela, big-brother, fofoca, e antes de tudo, é movido a inveja ( o sangue do esquerdismo ) etc. ; estará fadado a múltiplas facetas ditatoriais. Entra agora a última e pior delas, ou seja, a NOVA ORDEM MUNDIAL, com três GALOS DE BRIGA - GLOBALISMO, COMUNISMO, ISLAMISMO. O galo que ganhar, não faz diferença. o DONO é o mesmo. Somará para si, as características dos GALOS perdedores, e tudo será uma grande escravidão. A grande fortuna de um território, não é o que ele contém; mas o tipo de povo que está nele. Nossa população ( a brasileira ), será trocada por esta que já está entrando FAZ TEMPO, e garantia legal agora, com a aprovação da LEI DO IMIGRANTE.Eis o exemplo material diante de nossos olhos. A América Latina, está se rebelando quase que por inteira, neste exato momento histórico, menos os brasileiros. No fundo, preferem como prostitutas, dependerem de um ESTADO DÉSPOTA ESCLARECIDO E ESTRANGEIRO. É melhor para este tipo de povo. Já que verão cair dentro do chiqueiro,a CLASSE MÉDIA MERITOSA, para serem mastigados DEVIDAMENTE. Os estrangeiros podem entrar e mandar. Afinal, os brasileiros de muito tempo, são treinados, mantidos na ignorância, porque assim fica mais fácil; aceitar a condição escrava ao estranho. Não tem condição de ser soberano ( sabe disso ) e não aceita conviver com a nossa CLASSE MÉDIA, pois ela é herdeira ( assim ensinaram ), dos SENHORES ESCRAVOCRATAS. Eis o pé de apoio da inveja ( COMUNISMO ) tendo o apoio sentimental de muita gente, de todas as cores. O vitimismo que vira heroísmo ilusório na ideologia BOLCHEVIQUE, mesclada de várias falsas imagens democráticas. Onde há INVEJA com PREGUIÇA, sempre será um BARRIL DE PÓLVORA, e portanto pouco de DEMOCRACIA, que exige trabalho, estudo, pesquisa, humildade, paciência, e uma certa aversão à perverssidão. "Toda nação,tem o governo que merece". ( Conde Joseph-Marie Maistrè - Sabóia, 01 de abril de 1753 ... 26 de fev. de 1821 ). Os BOLCHEVIQUES DE DIVERSOS DISCURSOS E O ISLÃ, ESTÃO ENTRANDO. A CLASSE MÉDIA BRASILEIRA, ESTÁ SAINDO. FICAM: OS INVEJOSOS, OS COMUNISTAS DAQUI, OS COMUNISTAS QUE ENTRAM, O ISLÃ QUE ENTRA, O ISLÃ QUE JÁ ESTÁ. OS BONS QUE FICAREM, SERÃO MASSACRADOS pelos VERMES. Como VERMES, vão comendo as partes mais apetitosas e fracas. Depois comem-se uns aos outros; até não sobrar mais nada. Aí, entra em cena, o DONO DOS GALOS. ENTENDERAM?

    ResponderExcluir