Boas vindas

Seja bem-vindo!

Manifestações 2013: Uma Terrível Farsa (Parte 2)

SERIAM AS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL
PARTE DE UMA CONSPIRAÇÃO?

Demonstramos no primeiro folheto desta série que as manifestações que marcaram o Brasil em 2013, já estavam programadas com anos de antecedência: o que indica que tais movimentações não partiram do povo; mas, sim, de um grupo - que em segredo arquitetou (planejou) e manipulou a sociedade através da TV e da Internet, levando milhares a acreditar que foi um despertar do povo. Agora veremos o que está por trás das máscaras e símbolos que marcaram as manifestações.



 A CONSPIRAÇÃO

Eis o que o Primeiro-Ministro da Turquia declarou sobre as recentes manifestações em seu país e no Brasil:


Então essas manifestações fazem parte de uma conspiração (ou seja: de uma trama)? E segundo o presidente Recep Erdogan, não se trata de uma simples conspiração. Mas, de uma trama ou conspiração internacional (ou seja, se trata de algo que se realiza entre vários países e se espalha  por diversas nações!!!)
Vejamos as pistas dadas pelo senhor Erdogan, para confirmar se existe realmente uma conspiração internacional que pretende envolver o Brasil na “mesma armadilha” montada para a Turquia e outros países. 


  OS MASCARADOS

Durante as manifestações no Brasil diversas pessoas fizeram uso de uma máscara, que curiosamente também foi utilizada em  manifestações ocorridas em países do Oriente Médio (como Turquia, Egito, Síria). Veja nas imagens abaixo algumas cenas de manifestações no Brasil:



Nas imagens a seguir temos cenas de manifestações em outros países:



POR TRÁS DA MÁSCARA

Essa máscara se tornou popular através do filme chamado “V de Vingança” (lançado no ano de 2006). Nesse filme um justiceiro mascarado estimula o povo a se voltar contra o governo (que é retratado como corrupto, conservador ou moralista, e também repressor). O final do filme é marcado por uma cena bem trabalhada, onde o povo é mobilizado a se manifestar mascarado. Veja na imagem:
  
CENA DO FILME "V DE VINGANÇA"


Porém, a influência dessa máscara nas manifestações realizadas tanto no Brasil quanto nos demais países, veio de um grupo chamado Anonymous. Um grupo que se diz formado por pessoas de diversas classes sociais de diferentes países. E que se comunica através da Internet (principalmente pelo canal Youtube).

O GRUPO ANONYMOUS INFLUENCIOU AS MANIFESTAÇÕES



POR TRÁS DO ANONYMOUS

Outra coisa que chama atenção é o logotipo do grupo Anonymous (pois lembra o logotipo ou emblema da ONU: a Organização das Nações Unidas). Veja nas imagens:



Note as curiosas semelhanças entre as ideias representadas pelas imagens dos dois logotipos:



1) o Globo ao fundo: representando o mundo;

2) os Ramos de oliveira: que geralmente é utilizado para representar “esperança” ou “paz” (neste caso: a esperança de paz global);


3) agora aqui a coisa fica bem mais interessante: no logotipo da ONU os continentes são vistos de cima do globo, dando destaque sutil para o centro; já no logotipo do Grupo Anonymous destaque é sutilmente aplicado ao personagem desconhecido (representado pelo terno).



FOMOS AVISADOS

O curioso também é que essas manifestações e outros eventos (que já vêm ocorrendo a algum tempo), apresentam semelhanças assombrosas com algumas profecias da Bíblia sobre o Fim dos Tempos. Por exemplo: Jesus disse que pouco antes de Seu retorno o mundo seria marcado por “sedições” ou “revoluções” (em outras palavras: perturbação da ordem públicaagitações) (Evangelho de Lucas Cap. 21, Verso 9).


A Bíblia também diz que antes de uma futura “destruição” o mundo estaria falando sobre “paz” e “segurança” (Primeira Tessalonicenses 5.1-3).


O Livro de Apocalipse denuncia que no Fim dos Tempos, os grandes Chefes de Estado (políticos altamente poderosos) do mundo teriam como objetivo entregar o controle do planeta nas mãos de um só homema Besta, mais conhecido como o Anticristo (Apocalipse Cap. 13, Verso 1; Cap. 17, versos 12 ao 14, e o verso 17).


E é isto que vemos a ONU fazendo: iniciando revoluções (disfarçadas de manifestações ou agitações) mediante grupos como os chamados Anonymous; induzindo as sociedades nos países a clamar (gritar, implorar) por “paz” e “segurança”. E assim a ONU poderá propor a ideia de um Governo Mundial disfarçado de Globalização. E esse Governo Global estará no poder do Falso Cristo: o Anti-Cristo (Primeira João 2.18; Mateus 24.4-5, 23-26; Apocalipse 13.7).

E quanta gente está sendo mantida distraída!



Continua na Parte 3

(Em breve)


imprima o prospecto do tema acima e
distribua para alertar outras pessoas:

LADO A

 LADO B


imprima também o seguinte prospecto:



GLOBALIZAÇÃO: O ENGANO MORTAL 


LADO A

LADO B

Veja ainda as publicações do blog


e os vídeos em nosso canal no youtube:

otanery1

Nenhum comentário:

Postar um comentário