Boas vindas

Seja bem-vindo!

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Saiba quem está, de fato, por trás da Nova Ordem Mundial e como isto afetará diretamente a sua vida e o futuro da raça humana.

NOVIDADE: Baixe e imprima nossos Folhetos Informativos para despertar a sociedade. Clique aqui.


NAZISMO: A HISTÓRIA SE REPETE



A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO GLOBAL:
- Uma Realidade Medonha -



CARNAVAL:
Motivo de Orgulho ou Vergonha?
 

Este blog propõe somar força com a resistência contra a facista Nova Ordem político-econômica que está se formando no mundo.

Acorda Brasil! A Nova Ordem Mundial (também conhecida como "Globalização") não é uma boa idéia. E sim a concretização de algo incrivelmente predito: o Império Mundial do Anticristo.

Acha isto improvável? 

 Então, conheça as evidências!


ATENÇÃO!!!
Baixe as capas da série
ILLUMINATI: A ELITE MALDITA
no link "Illuminati - Decodificando o Jogo",
que se encontra à direita

8 comentários:

  1. OLÁ, AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO. É COM PRAZER QUE COMENTO NESTE SITE REPLETO DE AMOR E CONSIDERAÇÃO A NOSSOS IRMÃOS NO BRASIL E NO MUNDO, POIS FOI COM O INTUITO DE ALERTAR E MOSTRAR A REALIDADE PERVERSA E DIABÓLICA, QUE DEUS GEROU NO CORAÇÃO DE NOSSO ESTIMADO OBSERVADOR, CONCRETIZAR ESTA OBRA.
    A RAÇA HUMANA SEMPRE DESEJOU SE AUTO-GOVERNAR E O TEM FEITO ISSO DE FORMA CORRUPTA E IMPLACÁVEL, SENDO INFLUENCIADA POR LÚCIFER OU SATANÁS E CAMINHANDO PARA SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO. E SEMPRE, DEUS NOS TEM ENVIADO UMA VÁLVULA DE ESCAPE, NOS ANTECIPANDO ACONTECIMENTOS FUTUROS, OUTRORA IGNORADOS POR MUITOS, MAS QUE AGORA TOMAM FORMA, NAS PROFECIAS BÍBLICAS.
    TEMOS QUE RECONHECER QUE A BÍBLIA TINHA RAZÃO E QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM GOVERNO MUNDIAL TIRANO E SATÂNICO QUE VISA FAZER PERECER A TODOS QUANTOS FOREM CONTRÁRIOS A ISSO. ACORDEM, INFORMEM-SE E DIVULGUEM ESTAS INFORMAÇÕES.
    A PAZ SEJA COM TODOS VOCÊS!!!!!!!!!
    RIZZO VAN DER ELSTCH

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, msm q as vezes bata o desanimo ñ desanima, pois a luta é árdua msm. Gostei de seu comentário em meu blog. Um grande abraço !

    umaverdadeconveniente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a certeza de que todos nós somos instrumentos nas mãos daquele que nos criou, para o qual, por meio do qual e através do qual todas as coisas subsistem, das quais (todas) Ele é Rei e Senhor e Deus.
    tal qual o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. entre no td irmão IVAN
    Somos contra a nova ordem também

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

    esperamos o irmão lá no td para combater a nova ordem,
    SHALOM

    ResponderExcluir
  6. a paz de cristo meu nome é mario estou pegando uma carona no orkut de nilton para deixar uma mensagem sobre a vinda de jesus cristo pois eu também recebi a vinda de cristo no entendimento do significado da palavra vinda (parousia) eu não só recebi como vivo e sinto a sua presença eternamente creia meus irmãos jesus cristo está realmente presente

    ResponderExcluir
  7. meu irmão tudo que o irmão mostra é verdade eu sei mas temos como mostrar a etimologia da palavra de DEUS que prova que esse arrebatamento é uma mudança no conceito não uma tirada fisica e se cumpre individualmente ou jesus cristo ja voltou para mim falta para os irmãos receber esse conceito pois fomos enganados teologicamente pelos iluminates eles manipulam as denominações através de revistas dominicais

    ResponderExcluir
  8. O que as pessoas se esquecem é que não pode haver Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo na terra. Os servos dele preparam e planejam mas nem eles sabem quando irão ter uma NOM. Isso depende da volta do Messias Jesus Cristo. Ou você acha que iria ter uma Nova Ordem Mundial com o Espírito Santo aqui? Devemos pregar o evangelho em primeiro lugar - nessa hora, voltemos ao Salmo 2 que fala dessas conspirações e como Deus zomba da Elite^_^

    Sites como esse nos alertam e nos fazem lutar a favor de nossos direitos, mas devemos aceitar a Cristo como Salvador pessoal, entende? Mesmo que todos nós aceitarmos a Cristo, as pessoas que a gente passa as informações devem conhecer Jesus também.

    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir